quinta-feira, 31 de maio de 2012

Prêmio "MARCAS QUE EU GOSTO" em Pernambuco

Qual marca lhe vem à cabeça quando pensa em determinado assunto, serviço ou necessidade? Qual marca você escolhe primeiro na prateleira do supermercado, no catálogo de referências ou na lista de compras? Numa realização do Diario de Pernambuco, em parceria com o instituto de pesquisa, Ipespe, o evento Marcas Que Eu Gosto traz à tona exatamente esses resultados. As marcas mais lembradas, queridas e relacionadas ao dia a dia do consumidor. Todas premiadas esta noite, no Arcádia de Boa Viagem, com direito à entrega de troféus e certificados.
Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Para chegar aos nomes das marcas vencedoras, o Ipespe iniciou em março uma pesquisa baseada em cotas de bairros, sexo e idades diferentes. Foram 600 entrevistados, todos a partir dos 16 anos, das mais variadas classes econômicas, a fim de imprimir o resultado mais coerente e bem distribuído possível. Segundo o responsável, Maurício Garcia, as entrevistas foram domiciliares e transmitem o que as preferências do recifense, obedecendo a rigoros critérios estatísticos.
Maurício Garcia, Marcela Montenegro, Isabelle Gayoso e Mônica Lavareda – Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Marcela Montenegro, Diretora Executiva do Ipespe – Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Para os premiados, as homenagens foram uma honra com significado afetivo. Afinal, é sempre bom ser (bem) lembrado. “Nesse mundo globalizado, fazer parte de uma marca que toca o coração de seu público é algo realmente especial”, disse Guilherme Machado, Diretor Geral dos Diários Associados em Pernambuco. Em seu discurso, o diretor adiantou ainda a expectativa para o Marcas Que Eu Gosto do próximo ano, quando a iniciativa completará sua primeira década.
Guilherme Machado – Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Para os que levaram um troféu para casa, o sentimento de recompensa e gratidão era evidente. “É um prazer, e nos estimula a investir cada vez mais em Pernambuco”, conta Fabíola Siqueira, gestora do Hipercard no Nordeste. Entre os que subiram ao palco, somente sorrisos e aplausos, afinal a noite era de comemoração. Ao aldo dos representantes das marcas selecionadas, algumas agências de publicidade e propaganda também foram agraciadas com o mérito graças às suas campanhas em favor dos clientes. Parcerias que deram certo e brindaram o sucesso nessa ocasião.
Marcelo Maia de Lucena, da Vitarella, Guilherme Machado e Carlos Renato Rocha, da Arcos Comunicação – Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Ao todo foram 39 categorias, com algumas marcas, como a Vitarella, vencendo em mais de um segmento. Os representantes de cada empresa subiram ao palco convidados por Silvana Batalha e Nádia Alencar, dos Diários Associados, que apresentaram a premiação. Ao final, um jantar assinado pelo buffet Arcádia foi oferecido aos convidados, todos ambientados em decoração de Romildo Alves e embalados ao som do DJ Dodi.
Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Disponível em: http://www.joaoalberto.com/2012/05/31/marcas-que-eu-gosto-voce-gosta-nos-gostamos/ e http://www.diariodepernambuco.com.br/outros/capa_blogs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário