Qual marca lhe vem à cabeça quando pensa
em determinado assunto, serviço ou necessidade? Qual marca você escolhe
primeiro na prateleira do supermercado, no catálogo de referências ou
na lista de compras? Numa realização do Diario de Pernambuco, em parceria com o instituto de pesquisa, Ipespe, o evento Marcas Que Eu Gosto
traz à tona exatamente esses resultados. As marcas mais lembradas,
queridas e relacionadas ao dia a dia do consumidor. Todas premiadas esta
noite, no Arcádia de Boa Viagem, com direito à entrega de troféus e
certificados.
Para chegar aos nomes das marcas
vencedoras, o Ipespe iniciou em março uma pesquisa baseada em cotas de
bairros, sexo e idades diferentes. Foram 600 entrevistados, todos a
partir dos 16 anos, das mais variadas classes econômicas, a fim de
imprimir o resultado mais coerente e bem distribuído possível. Segundo o
responsável, Maurício Garcia, as entrevistas foram domiciliares e
transmitem o que as preferências do recifense, obedecendo a rigoros
critérios estatísticos.
Maurício Garcia, Marcela Montenegro, Isabelle Gayoso e Mônica Lavareda – Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Para os premiados, as homenagens foram
uma honra com significado afetivo. Afinal, é sempre bom ser (bem)
lembrado. “Nesse mundo globalizado, fazer parte de uma marca que toca o
coração de seu público é algo realmente especial”, disse Guilherme
Machado, Diretor Geral dos Diários Associados em Pernambuco. Em seu discurso, o diretor adiantou ainda a expectativa para o Marcas Que Eu Gosto do próximo ano, quando a iniciativa completará sua primeira década.
Para os que levaram um troféu para casa,
o sentimento de recompensa e gratidão era evidente. “É um prazer, e nos
estimula a investir cada vez mais em Pernambuco”, conta Fabíola
Siqueira, gestora do Hipercard no Nordeste. Entre os que subiram ao
palco, somente sorrisos e aplausos, afinal a noite era de comemoração.
Ao aldo dos representantes das marcas selecionadas, algumas agências de
publicidade e propaganda também foram agraciadas com o mérito graças às
suas campanhas em favor dos clientes. Parcerias que deram certo e
brindaram o sucesso nessa ocasião.
Marcelo Maia de Lucena, da Vitarella,
Guilherme Machado e Carlos Renato Rocha, da Arcos Comunicação – Crédito :
Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Ao todo foram 39 categorias, com algumas
marcas, como a Vitarella, vencendo em mais de um segmento. Os
representantes de cada empresa subiram ao palco convidados por Silvana
Batalha e Nádia Alencar, dos Diários Associados, que
apresentaram a premiação. Ao final, um jantar assinado pelo buffet
Arcádia foi oferecido aos convidados, todos ambientados em decoração de
Romildo Alves e embalados ao som do DJ Dodi.
Disponível em: http://www.joaoalberto.com/2012/05/31/marcas-que-eu-gosto-voce-gosta-nos-gostamos/ e http://www.diariodepernambuco.com.br/outros/capa_blogs/





Nenhum comentário:
Postar um comentário